quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fácil


::: Eu não quero viver um amor de cinema
Não acredito em nada que seja 100% e nem em casais que são felizes
O ser humano, por sua essência, tem defeitos. Se é difícil conviver com os seus, imagine conviver com o do outro?
::: Quero viver um amor que me faça feliz
Quero sentir frio na barriga ao vê-lo chegar
Me arrepiar ao ouvi-lo dizer que me ama
Quero ouvir que fico linda quando acordo, mesmo com a cara inchada e o cabelo desarrumado
Quero que ele me entenda na TPM, compre chocolate, nunca deixe faltar Coca-Cola e ainda diga que nem percebeu que estou uma mala
Quero que ele cale a minha boca com um beijo, não com palavras
Quero que ele mate minha fome com prazer, não com comida
::: Eu espero um amor que seja meu cúmplice. Que entenda meus erros e ainda compactue deles
Não que passe a mão na minha cabeça, mas que me ajude a sair dos problemas se enfiando neles comigo
Quero cruzar a linha de chegada e vê-lo do outro lado, me esperando de braços abertos e um sorriso na cara
Não quero saber que posso contar com ele. Quero contar e só saber depois
::: Quando eu estiver triste, quero que ele me faça rir só falando bobagens e coisas desconexas
Não quero que ele me julgue nunca, salvo quando ele disser que eu sou a mulher da vida dele
Quero que ele me faça feliz só pelo fato de existir e ser
Quero que ele seja possessivo, me trate como dele, e só dele
Quero que ele cozinhe pra mim, lave o banheiro, arrume a sala e me deixe dormir até mais tarde
::: Quero que ele curta praia, sol, mar, mas que admita que tudo isso só vale se for comigo junto
Quero que ele admita seus defeitos, seus erros, e saiba que mesmo assim eu o amo incondicionalmente – e não mude nunca
Quero que ele me ligue de madrugada só pra dizer que me ama
Quero que ele toque violão e faça músicas pra mim
Que ele cuide de mim quando estiver mal, ou mesmo quando estiver melelê e só precisar de carinho
::: Quando eu brigar com ele, quero que ele me abrace, me beije e diga que tudo vai passar
Quando eu estiver triste, quero que ele só fique do meu lado. Quietinho. E espere que eu fale com ele se quiser (e quando quiser)
Quero que ele seja sempre meu melhor amigo. Pra todas as horas.
Quero poder pensar nele quando eu abrir os olhos de manhã. E também que ele seja meu último pensamento antes de dormir.
::: Quero ter certeza de que essa pessoa existe. E eu acho que existe sim.

3 comentários:

  1. Bella, vc e TODAS as mulheres do Universo querem um exemplar raro desses, viu..rsrsrsrs
    Mas relacionamentos são complicados mesmo.
    Gosto de acreditar no que minha mãe diz
    "O que é pra ser seu, será seu" e ponto.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não desista nunca! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ninguem é perfeito, mas poderia ser perfeito pra gnt, né !? ;*

    ResponderExcluir