terça-feira, 2 de junho de 2009

A maldita TPM...


Sim, eu sofro de TPM. Todos os meses. Uns mais intensos, outros mais amenos. Todos insuportáveis. Você não acha roupa para vestir que lhe caia bem, seu cabelo não ajeita, sua pele não ajuda.

Sinto vontades do nada: de chorar, de gargalhar, de receber carinho, de comer doce, de mandar alguém (normalmente, qualquer pessoa) tomar no cu, de ficar quieta, de falar até ficar rouca, de me isolar, de estar cercada de amigos...

Às vezes bate uma deprezinha de leve, acompanhada de reflexões existenciais (um bando de pensamentos pau no cu, isso sim) e, na hora, você acha mesmo que isso vai fazer A diferença na sua vida.

Este mês, neste exato momento aliás, estou atravessando por mais uma fase dessas. Hoje ela aflorou mesmo, com tudo: senti raiva, vontade de chorar, de sumir e de mandar tudo e todos para casa do caralho. E também me senti uma completa ridícula, burra. Cheguei a questionar se estou na profissão certa, na agência certa, atendendo o cliente certo.

Também entrei numas de que "ele não me ama mais, na verdade ele nunca me amou foi porra nenhuma, ele cansou de mim, saco!" e O PIOR, eu disse isso a ele (pelo menos umas boas seis vezes, na sequência). PS mais do que necessário: não basta ele ter me aturado mau humorada por causa da fome no domingo, ele também precisaa me aguentar de TPM. Foda-se, isso que dá se ver todos os dias. E ahhh, eu aguentei o bipolar triplo carpado dele ontem, e sem reclamar!

Agora, no frio do meu quarto, voltei a pensar: cara, se pá ele não tá mais afim mesmo. Será? Mas... mas... Eu gosto tanto dele! Que pena! [BB, ignore essa parte se você ler o post, por favor, tá? =)] Aí, eu tomei um café, fumei um cigarro e pensei: Já sei! Vou desabafar no meu blog eeeeee! Mas juro que pensei mais além: Por quê eu tenho que passar pela TPM Descontrol todos os meses? É coisa de mulher fresca? É coisa de quem não é equilibrada? É possível evitar? Não, não dá... Eu juro que às vezes nem me dou conta de que o período fatídico está se aproximando e, quando vejo, estou chorando sem motivo e xingando quem não merece... Minha TPM vem sem avisar e quem me conhece acaba me lembrando que tudo o que estou sentindo, ah sim, vai passar...

Se você leu o post até o fim, já sabe: se eu te xingar sem motivo, ou se me encontrar chorando em algum lugar, reze um pai-nosso antes de falar comigo: não sou eu, é a TPM!

PS extremamente necessário: Prometo que um post tão ruim quanto esse só terá no mês que vem! Em mais uma das minhas TPMs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário